genealogia-brasileira

GENEALOGIA

AFRICANA 

 Pesquisa Genealógica   Brasão de Armas   Links de Genealogias   Cidadania   Inclua sua Família  Comunidades  Contato

 

GENEALOGIA AFRICANA

Afeghan, Africana, Americana, Apelidos, Arabe, Armenia, Asteca, Barao, Biblica, Brasileira, Budista, Catolica, Celta, Chinesa, Conde, Egipcia, Eslava, Etiope, Fenicia, Filipina, GregaHindu, Hungara, Inca, Italica, Japonesa, Judaica, Malaia, Militar, Mongol, Muçulmana, Nobreza, Nomes, Normanda, Oceania, Oriental, Origens, Persa, Polonesa, Protestante, Realeza, Religiosa, Romena, Russa, Sobrenomes, Sulamericana, Viking,Visconde
Recente estudo genético, de grande abrangência, indica que os humanos se originaram numa localidade perto da fronteira entre as atuais África do Sul e Namíbia – uma indicação muito mais específica que a antiga vaga noção da origem africana.
Tudo indica que derivamos de uma espécie que surgiu na África há 150 mil anos, antes de começar as migrações que levaram a raça humana a dominar a Terra.
O continente africano é hoje o habitat de muitos grupos diferentes de pessoas com cultura e histórias estabelecidas na terra ao longo de vários séculos. Um povo de um vasto leque de características fenotípicas, indígena e estrangeira para o continente, de origens diversas, bem como vários traços culturais, comuns, traços artísticos variando em semelhança. As distinções dentro do próprio continente africano, como os climas diferentes em todo o continente criaram a diversidade em estilos de vida entre os seus habitantes dentro dos seus desertos e selvas, em relação também a população africana que vive em cidades modernas através do continente.


Custom Search

ÁRVORES GENEALÓGICAS

Pesquise sua árvore genealógica no índice abaixo. Se não tiver: clique e Inclua sua Família ou atualize seus dados. É gratuito! Você pode também  incluir um link para acesso à página de sua família.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z